18 reales con 50 centavos

em 12x 1 real con 54 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 90 dias

Características principais

MarcaColuna
Nome do jogo de tabuleiroLudo
Modelo alfanumérico2201

Outras características

  • Tipo de jogo: Tabuleiro

  • Componentes do jogo: 1 Tabuleiro,1 Dado,16 Pinos

  • Idade mínima recomendada: 3 anos

Descrição

Jogo Ludo Coluna - 2201

Tradicional jogo de Ludo onde os participantes testam sua estratégia, inteligência e sorte para ver quem leva a melhor. É diversão garantida para toda familia.

REGRAS DO JOGO:
Objetivo: Ser o primeiro a levar os 4 pinos até o centro do tabuleiro.
1 - Cada jogador deve pegar os 4 pinos da mesma cor e colocá-los na base da cor correspondente.
2 - Na sua vez de jogar, lance o dado. Se conseguir tirar 6 ou 1, você entra no jogo, colocando um de seus pinos na base na primeira casa do tabuleiro, passe a vez ao próximo jogador, que também só iniciará sua caminhada quando tiver tirado 6 ou 1 no dado.
3 - O jogo prossegue no sentido horário. Depois que já tiver saido com um ou mais de seus pinos, você lançará o dado e movimentará um de seus pinos o número de casas sorteado. Se o dado cair no 6 ou 1, você pode aproveitar para sair com um novo pino.
4 - Se seu pino cair em uma casa onde já está o pino de um adversário, ele deverá voltar com o pino para a base.
5 - Você forma um castelo quando chega com seu pino a uma casa onde já está um pino seu, colocando um sobre o outro, como um castelo.
6 - Um castelo não pode ser atacado ou ultrapassado por um pino simples.
7 - Se um castelo for atacado por um outro castelo, todos os pinos do castelo atacado voltam para a base.
8 - Você só pode caminhar com seu castelo se, ao lançar o dado, tirar o número necessário para atacar o castelo de outro adversário que esta a sua frente, Caso contrário você deve desfazê-lo e caminhar com cada um de seus pinos separadamente.
9 - O jogo termina quando um participante conseguir chegar com seus quatro pinos ao centro do tabuleiro. Para isso, ele precisa dar a volta no tabuleiro e avançar pela reta final de sua cor. A chegada ao centro só pode ser obtida com o número exato no dado. O centro também é contado e se tirar mais do que o necessário, você entra e retrocede o número de casas que sobraram, permanecendo na reta final.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1x Tabuleiro
16x Pinos (4 Azuis, 4 vermelhos, 4 amarelos e 4 verdes)
1x dado